TECIDO
É SOBRE MODELAGEM, CAIMENTO, TEXTURA E VOLUME
Escolher o seu Vestido de Noiva é sobre a sua personalidade, biotipo e estilo. Existem muitos tecidos e cada um deles proporciona diferentes experiências que envolvem modelagem, caimento, textura e volume. Aqui estão os mais sonhados e desejados pelas Noivas do Shadevenne e fruto da nossa experiência de mais de 14 anos no mercado de Vestido de Noiva.
Nossa Equipe formada por Estilistas, Modelistas, Costureiras, Bordadeiras, Passadeiras, Arrematadeiras e Consultoras e Especialistas vai proporcionar a você total ambientação com o mundo da Alta Costura e Moda Noiva.
MIKADO
MIKADO
Conceito
É um tipo de seda natural e de maior espessura, mais pesada do que a maioria dos tecidos, se tornou a queridinha de marcas e estilistas famosos.
Este tecido se tornou um dos mais utilizados em peças que necessitam de maior volume e apresenta uma grande vantagem em relação aos demais, pois não amassa com facilidade.
É considerado o tecido da realeza, pela sua elegância e aspecto tradicional e atemporal.
ZIBELINE
ZIBELINE
Conceito
O Zibeline é um tecido mais pesado, armado e bem encorpado, com um aspecto luxuoso!
Dada a sua elegância, é muito utilizado na confecção de moda noiva e moda festa.
Queridinho dos estilistas pela sua elegância.
É um tecido perfeito para confecção de modelos evasê, saias no godê, rodadas e com volume, além de modelos sereia que são mais ajustados ao corpo.
CHIFFON
CHIFFON
Conceito
Este tecido pode ser encontrado em composições de seda, poliamida ou poliéster, apresentando uma suave transparência e textura levemente crespa.
De toque macio e caimento gracioso, costuma ser utilizado na confecção de vestidos amplos e soltos, além de participar da composição de volumes ou surgir em sobreposições.
CETIM
CETIM
Conceito
Tecido que emana brilho, glamour, com um delicioso toque acetinado, de visual nobre e caimento leve. Intenso e textura suave e amanteigada.
Geralmente utilizado em vestidos com modelagem que adere e valoriza a silhueta ou participando de saias que demonstram sua incrível fluidez.
Confere luxo ao visual das peças.
É um tecido feito de matérias-primas como seda, algodão, ou ainda, materiais sintéticos.
CREPE
CREPE
Conceito
De aspecto opaco, o crepe oferece uma superfície creponada e toque áspero.
Seu caimento é levemente estruturado, o que o torna o tecido perfeito para a confecção de vestidos singelos, com design minimalista, onde são aplicados detalhes em renda para dar aquele ar romântico ao look